A Vendedora



Me chamo Mirela, mas você pode me chamar de Mi - Sou estudante de Jornalismo, mas com um pézinho na computação gráfica e na publicidade. 
Desde pequena sempre soube que era uma criança diferente, afinal sempre tive sérios problemas de saúde. Não se limitando apenas a uma simples Asma, mas também passando pela tuberculose, escoliose, broncodisplasia e pneumonia. Por ter nascido de cinco meses, meus pulmões não se desenvolveram direito e com isso, ainda hoje uso um cilindro de oxigênio para respirar toda noite.
Dentro de casa, sempre fui ensinada a nunca me sentir diferente das outras pessoas e com o tempo fui aprendendo que poderia ter os mesmos objetivos de vida que o das outras pessoas, logico que sempre dentro da minha realidade.
Ao ir criando maturidade descobri que nem todas as pessoas pensavam da mesma forma e que a realidade de algumas pessoas, apesar de semelhantes que as minhas, eram diferente ao modo de encarar a vida. Na necessidade de mudar isso, surgiu a ideia de criar o blog!
Passando essa parte dramática da apresentação, agora você já pode saber que tenho uma queda pelo Ryan Gosling, adoro fotografar, ouvir música alta, comprar roupas em brechós, sair para dançar, ir em feirinhas e exposições. Além de é logico amar coxinha! ♥

 Twitter - Tumblr - Facebook - Skoob - Filmow


O MASCOTE




Quentin Tarantino foi adotado depois de uma grande perda e trouxe junto com ele a alegria que tinha se perdido em casa. Com um nome de origens cinematográficas, o mesmo as vezes, atende pelo nome de Tino e tem atitudes bem semelhantes de um gato. Uma verdadeira bolinha de pêlo, o queridinho da  família adora abraços quentinhos e carinho na barriga!






 photo insta_zpsixsahumq.png