Por que cadeiras?


O nome "Vendem-se Cadeiras", vem com a intenção de criar uma ilusão de que sentados em uma cadeira, podemos conversar sobre tudo. A intenção não é vender cadeiras, mais oferecer o melhor assunto para se conversar sentado em uma!
O blog que surgiu em 2011 com a ideia de compartilhar minhas experiencias literárias, passou a falar sobre vários assuntos com o passar do tempo. Tornando assim não somente um blog literário, mas também um blog que aborda assuntos sobre cinema, moda, beleza, música, comportamento, além de formas de como fugir da rotina.
Hoje, além de falar sobre os demais assuntos, o blog tem como principal objetivo combater o isolamento mental e elevar a auto estima de mulheres que passam ou já passaram por algum problema de saúde, através de um conteúdo acessível, engraçado, esclarecedor e significativo. Quebrando assim a barreia que existe entre os que tem uma doença e os que apenas assistem de fora!
Por aqui se é falado muito sobre o meu cotidiano, usando minhas experiencias como forma de incentivo para as pessoas correrem atras de seus sonhos e ainda se abastecerem de conteúdo criativo. A intenção de todo o conteúdo gerado pelo blog não é apenas inspirar, mas também empoderar essas mulheres a não ficarem ilhadas dentro de suas próprias doenças e mostrar a elas que todas podemos sim, ser integradas a sociedade como qualquer outro ser humano.
Já nota-se mudanças desse tipo em vários ambientes, como por exemplo o da moda, que vem quebrando barreiras que antes poderiam parecer um absurdo por conta de uma vitiligo ou uma síndrome. Talvez tenha chegado a sua hora de de fazer essa mudança no seu mundo, no seu espaço!
Afinal, não somos constituídos apenas daquilo que somos diagnosticados pelo médico.
Todo o conteúdo publicado no blog é único e original, mostrando sempre a opinião da blogueira.

Desde: 19/10/2011

 photo insta_zpsixsahumq.png